7 Receitas e 7 Vinhos para o Dia dos Namorados

7 Receitas e 7 Vinhos para o Dia dos Namorados

Dia dos namorados

Em Fevereiro publicamos um texto com sugestões de receitas para serem preparadas para o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados em boa parte do mundo.

Diferente da história do Valentine’s Day, no Brasil o dia 12 de junho foi escolhido por preceder o dia 13, que é o dia de Santo Antônio, também conhecido como santo casamenteiro.
Santo Antônio é o nome santo do frei português Fernando de Bulhões, em suas pregações religiosas ele sempre destacava a importância do amor e do casamento.
No dia dos namorados é tradição os casais trocarem presentes e passarem a data juntos aproveitando de maneira diferente e especial e para aproveitar este dia nossa sugestão é que você prepare uma refeição especial para seu namorado ou namorada, para isso temos aqui 7 sugestões de pratos e 7 vinhos, sendo algumas receitas de preparo rápido e outras que demandam mais tempo, mas propiciam um momento a dois, assim vocês tornam este dia ainda mais especial.
Para começar bem o jantar prepare o ambiente, decore com algumas flores, tenha preferência por rosas vermelhas, coloque uma música suave que agrade aos dois, deixe o ambiente em meia luz, podendo ser com velas ou iluminação indireta.
Abram uma taça de vinho e celebrem este momento que é todo do casal.