Prepare Um Deliciosa Lasanha com Massa de Espinafre

Prepare Um Deliciosa Lasanha com Massa de Espinafre

Lasanha com Massa de Espinafre

Lasanha com Massa de Espinafre

Massa é um cardápio que sempre entra em nossas opções quando começamos a discutir o que prepararemos no próximo final de semana. Com a compra do cilindro de massa a vontade de usá-lo aumenta a chance da massa ser o personagem principal do final de semana, foi o que ocorreu desta vez.

Como em uma outra oportunidade já havíamos preparado uma massa caseira tradicional agora resolvemos dar um pouco mais de cor ao prato. Com isso o resultado foi esta linda massa caseira de espinafre.

Ingredientes

  • Quanto baste de massa de lasanha de espinafre
  • 1 ovo
  • 400 g de peito de peru fatiado
  • 400 g de queijo muçarela fatiada
  • 1L de molho bechamel

  • Modo de Preparo


    Você pode comprar a massa de lasanha pronta, mas se tiver a oportunidade de prepara-la em casa você se surpreenderá com o resultado, veja a receita para esta massa de lasanha.

    Em um refratário (30cm x 24cm) adicione um pouco de molho bechamel no fundo do refratário e sobre este molho disponha a massa de lasanha. Sobre a massa coloque o molho e distribua as fatias de peito de peru e queijo.

    Coloque mais uma camada de massa de lasanha, molho, peito de peru e queijo. Continue montando a lasanha até preencher 2/3 da altura do refratário.

    Na última camada coloque apenas o molho e o queijo. Leve ao forno preaquecido por aproximadamente 40 minutos.

    Lasanha com Massa Verde

    Serve 6 pessoas.

    Bom Apetite!