E nossa filha nasceu!

E nossa filha nasceu!

Forte, linda e muito amada.

Vocês já devem ter notado que o blog esteve parado no mês de fevereiro e março, para ser mais exato nossa última publicação foi no dia 25 de janeiro de 2017 e só hoje, mais ou menos um mês e meio depois é que volto a escrever.
No dia 25 de janeiro nasceu a mais nova integrante do blog jantares a dois, nossa filha Valentina!


Ela veio para deixar nosso mundo mais rosa, para abrilhantar nossa vida e nos trazer novos desafios. Nossos jantares ficarão mais complexos, pois teremos que nos adaptar a nova realidade e aprender a cozinhar com um bebê na cozinha.

Ouvimos de muitas pessoas que seria difícil manter o blog após o nascimento dela, e realmente foi, pelo menos nesse início em que tudo foi novidade e ainda não havia uma rotina estabelecida.

Passados esse tempo, já conseguimos até voltar a preparar nossos jantares nos sábados a noite.

É fato que o cardápio foi menos elaborado, mas não menos gostoso, é fato que o preparo tomou mais tempo, pois intercalado ao preparo temos mamada, colocar para arrotar, fazer dormir, troca de fralda, dar banho e tudo mais que demanda os cuidados com um bebê, mas nada que uma programação antecipada do cardápio e um planejamento do preparo não resolva.

Nossa ideia a partir de agora é compartilhar com vocês nossas receitas e aventuras na cozinha com um bebê, afinal os jantares a dois agora ganharam um ingrediente especial que nos faz cada dia mais feliz.

Mas também não iremos esquecer aquelas receitas que já estavam quase prontas para serem publicadas e não foram em razão dos dias atribulados deste início da paternidade e maternidade.

Até a próxima postagem.