Vinho: uma bebida de companhia

Vinho: uma bebida de companhia

Nossa vida mudou, para melhor!

A partir de hoje vamos pedir licença a vocês leitores.

Durante o período de amamentação algumas coisas são proibidas para a mãe e uma delas é a ingestão de álcool, pois ele vai direto para o leite e prejudicará, com certeza, o bebê.


Com o passar dos anos e alguns vários vinhos depois, nós adquirimos um pouco de experiência, isso nos permitiu avaliar os vinhos e compartilhar com vocês, porém um dos grandes aprendizados é que o vinho é uma bebida de companhia, ele merece ser compartilhado, acreditamos que um bom vinho não pode ser bebido sozinho, sendo este um ato até de egoísmo.

Por esta razão, daremos um tempo na publicação de textos sobre vinhos e durante este período vou tentar compartilhar as experiências de pai e de como é a tentativa de manter uma rotina semelhante a anterior em que celebrávamos nossa vida a dois.

Longe de mim dizer que a mudança é ruim, estamos curtindo ainda mais esta vida a três, mas alguns costumes precisam ser deixados de lado, mesmo que temporariamente, e o vinho é um deles, talvez o único.

A adaptação da rotina e inclusão de nossa filha nela é importante para que a vida do casal seja mantida, somos pai e mãe, mas ainda somos um casal e não podemos, de maneira alguma, esquecer dessa vida, mas sim torná-la ainda melhor.

Por esta razão, é que a partir desta semana e até o final da amamentação é que compartilharemos nossas histórias de pai e mãe e de casal.

Muito obrigado a todos!

Escrito por Rodrigo Clasen